Skip to content

Entretenimento

Jão rebate comentários sobre sua sexualidade após lambida em clipe

Redação | Publicado em:

Rede social

 





image


generate image?eliteImageId=63172&web=true&timestamp=1694903361662



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

O cantor Jão, de 28 anos, usou as suas rede sociais, neste sábado (16), para rebater comentários sobre a sua sexualidade após o lançamento de seu novo clipe ‘Me lambe’, lançado na quinta-feira (14).

Leia +: A fila andou! Saiba quem é a nova namorada Sérgio Cabral

Leia +: Bruno Gagliasso pousa de helicóptero em Maricá e exalta natureza

“Quando beijo uma mulher, quero esconder minha sexualidade. Quando é homem, tô querendo chamar atenção. Tem alguém questionando Gusttavo Lima ou algum outro cantor sobre quem eles beijam nos seus trabalhos e se tão querendo chamar atenção com isso? Não faz sentido algum. Vou continuar expressando minha sexualidade do jeito que eu quiser e tiver confortável. Já faz cinco anos e vocês nessa”, começou escrevendo Jão.

Nos comentários, Jão recebeu o carinho e o apoio de amigos e seguidores. “Implicam com beijo, implicam com lambida, implicam com TUDO!”, escreveu um.  “Você é gigante! As pessoas que são otárias de tentar usar seu trabalho e sua sexualidade contra você”, comentou outro. “Quem te acompanha sabe da sua verdade. Te amamos!”, escreveu uma fã.

No clipe, Jão aparece junto ao ator João Guilherme, que está vestido de gato, e assim que se encontram, ele tira a máscara e dá uma lambida no rosto do cantor. A cena agitou a web e chegou a ser um dos assuntos mais comentados no X (antigo Twitter).

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Polícia investiga esquema de furto de cabos que envolve 25 funcionários de concessionária no Rio

Ação da Polícia Civil relacionada à recaptura de foragido do sistema prisional em São Gonçalo.
Segurança Pública

Polícia recaptura homem que não voltou de saidinha em São Gonçalo

Polícia fecha 'casa-bomba' e prende três mulheres por tráfico no litoral de São Paulo
Brasil & Mundo

Polícia fecha ‘casa-bomba’ e prende três mulheres por tráfico no litoral de São Paulo

El Niño atinge no recorde conforme imagens de satélite
Brasil & Mundo

El Niño atinge novo recorde e reforça padrões anormais no clima da América do Sul