Skip to content

Segurança Pública

Condenado por tentativa de homicídio é preso na Baixada Fluminense

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Policia Civil prende advogada do lider de faccao criminosa do Rio de Janeiro enfoco
Homem tentou matar um dono de bar em 2004. Foto: Divulgação



Um homem, condenado pelo crime de tentativa de homicídio, foi preso na tarde desta sexta-feira (3), por policiais civis da Divisão de Capturas da Delegacia de Polícia Interestadual (DC-Polinter), em Duque de Caxias.



De acordo com a Polícia Civil, Reginaldo Batista Euclides foi preso enquanto estava na casa de parentes no Centro da cidade da Baixada Fluminense. Não houve confronto durante a operação. Ele foi encaminhado para a Secretaria de Administração Penitenciária, onde cumprirá a pena.



Ainda segundo a Civil, as investigações sobre o crime demonstraram que Reginaldo estava em um bar, ingerindo bebida alcoólica, quando começou a xingar frequentadores do local. O dono do bar repreendeu Reginaldo, que se retirou e, momentos depois, retornou ao bar, portando uma arma de fogo. Ele disparou várias vezes contra a vítima, que foi socorrida e sobreviveu.



O crime aconteceu em abril de 2004 e Reginaldo foi condenado no início de novembro deste ano.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Em entrevista, Luan Santana revela expectativa para show em Niterói após dez anos: 'Preparem a voz'
Celebridades

Exclusivo! Luan Santana antecipa detalhes de show em Niterói e avisa: ‘Preparem a voz’

Brasil & Mundo

Halloween conquista o Brasil, faz vendas dispararem e divide espaço com o Dia do Saci

Isis Valverde será homenageada em festival de cinema no Ceará
Celebridades

Isis Valverde será homenageada em festival de cinema no Ceará

Niterói

Defesa Civil alerta para chuva forte em Niterói neste domingo de segundo turno das eleições