Skip to content

Entretenimento

Depois de defender indígenas, Paolla Oliveira é chamada de lacradora na internet

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


paolla oliveira
A atriz fez algumas publicações contra o Marco temporal, que está sendo analisado pelo STF.Foto: Reprodução



Após defender indígenas, Paolla Oliveira é chamada de “lacradora” e debocha de internauta.



Insatisfeita com a situação dos povos indígenas no Brasil, Paolla Oliveira resolveu apoiar a causa nesta quarta-feira (25) em seu perfil no Twitter. Na ocasião, a atriz fez algumas publicações contra o Marco temporal, que está sendo analisado pelo STF.



“Todo meu apoio a todos os povos indígenas que lutam bravamente contra o marco temporal. Demarcação já. Marco temporal não”, escreveu.



Na sequência, a artista foi chamada de “lacradora” e “sucessora da Anitta” por levantar esta questão. Ao visualizar um comentário, Paolla debochou do internauta.



“Será que paro de postar em minha rede porque o Ricky Gremio mandou?”, respondeu ela, que chegou a receber o apoio dos seguidores para continuar postando.



FAUSI

Nascido em Goiás e morando no Rio de Janeiro, Fausi Humberto já atuou como promoter de eventos produzindo espetáculos teatrais, mergulhou fundo no mundo das celebridades, fez marketing e agora se aventura no mundo cinematográfico. Seu hobby é falar da vida dos famosos.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Fim da linha para líder de quadrilha especializada em roubos de imóveis de luxo em Niterói

Niterói

‘Começar do zero’: mães temem prejuízos a terapias de crianças após mudança da Unimed em Niterói

Segurança Pública

Operação em comunidade fecha avenida no Rio

Brasil & Mundo

Dedeco, youtuber de futebol, morre aos 33 anos