Skip to content

Segurança Pública

Tiroteio acaba com gerente do tráfico preso no Chapadão

Tayná Ferreira | Publicado em:

Reprodução/ Polícia Militar



Um gerente do tráfico de drogas do Complexo do Chapadão e seu comparsa foram presos na manhã desta segunda-feira (10) durante uma operação na Comunidade da Pedreira, na Zona Norte do Rio. Durante a abordagem policial, houve troca de tiros.

Policiais militares do 41º BPM (Irajá) realizavam patrulhamento na Rua Alcobaça quando perceberam que os dois homens estavam carregando mochilas pesadas e decidiram abordá-los. Após a troca de tiros e uma tentativa de fuga, os suspeitos foram localizados dentro de uma residência.



O gerente, conhecido como “Do Chapa”, é apontado como responsável pelo tráfico de drogas na área conhecida como Final Feliz. Durante a operação, os policiais apreenderam duas pistolas e uma quantidade de drogas. A ocorrência segue sob investigação.

Tayná Ferreira

Jornalista formada, apaixonada por contar histórias e dar voz a diferentes realidades. Atua principalmente na produção de reportagens especiais e na cobertura de temas relacionados a segurança pública e cidades. Estudante de Libras e defensora da causa animal. Instagram: @taynafjornalismo

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Governador eleito, Douglas Ruas diz respeitar decisão dos eleitores no 2º turno e destaca vitória do PL no país
Política

Governador eleito, Douglas Ruas diz respeitar decisão dos eleitores no 2º turno e destaca vitória do PL no país

Papa Leão XIV é liberado para viajar após cirurgia contra câncer no pulmão
Brasil & Mundo

Papa Leão XIV é liberado para viajar após cirurgia contra câncer no pulmão

Flávio Bolsonaro tem passaportes apreendidos pela PF
Brasil & Mundo

PF apreende passaportes de Flávio Bolsonaro

Trump questiona resultado da eleição no Brasil e diz que gosta de Lula: 'Fraudada'
Brasil & Mundo

Trump questiona eleição no Brasil, mas diz gostar de Lula: ‘Fraudada’