Skip to content

Segurança Pública

Filho de casal morto por ex-namorado desabafa: ‘Dias difíceis’

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Via Redes Sociais

 





image


generate image?eliteImageId=37562&web=true&timestamp=1657369958424



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

Felipe Coelho, filho do casal assassinado a facadas na Zona Sul do Rio, usou as redes sociais nesta sexta-feira (8) para publicar uma mensagem relatando o quanto tem sido difícil lidar com a morte dos pais, e clamando por justiça.

O pronunciamento do professor de inglês veio após o juiz Alexandre Abrahão, titular do 3º Tribunal do Júri da Capital, aceitar nesta sexta-feira (8) a denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro contra o capitão da Marinha Cristiano da Silva Lacerda, ex-namorado de Felipe.

“Que o processo seja conduzido com a seriedade devida, à luz do dever de justiça”, publicou o professor.

Cristiano, ex-namorado de Felipe, é acusado de ter matado a facadas os pais do homem, Geraldo Pereira Coelho e Osélia da Silva Coelho.

Leia+: Justiça aceita denúncia e suspeito vira réu por matar sogros no Rio

Leia+: Homem é suspeito de matar os sogros em prédio de luxo no Rio

“Já são 14 dias de uma saudade devastadora, dias muito difíceis para toda a família. Nada vai reparar a nossa perda, mas hoje a dor com que temos atravessado o luto nos move a lutar por justiça: um anseio que nos dá forças para seguir”, lamentou Felipe na postagem.

Segundo as investigações, o crime aconteceu por vingança, pois o acusado, inconformado com o fim do relacionamento amoroso que mantinha com o filho das vítimas, quis lhe causar intenso sofrimento, assassinando seus pais, ambos idosos. 

ENTENDA O CASO

Uma tragédia marcou o início da madrugada de sábado (25) em um dos bairros mais nobres da Zona Sul do Rio. Um homem identificado como Cristiano Lacerda, oficial da Marinha, capitão de fragata, foi acusado de matar o pai e a mãe de seu namorado a facadas e após, se ferir. O crime ocorreu na Rua Pio Corrêa, no bairro do Humaitá, por volta das 0h23.

Segundo a polícia, o filho do casal, Felipe Coelho, professor de inglês e influenciador digital, chegou em casa e encontrou os pais mortos após telefonema do namorado.

Cristiano Lacerda vai responder uma ação penal por homicídios triplamente qualificados.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Cantor Mumuzinho, que estava entre as atrações dos shows adiados no Horto do Fonseca, em Niterói.
Niterói

Temporal adia show de Mumuzinho em Niterói

Temporal provoca alagamentos e quedas de árvores em diferentes bairros do Rio.
Rio

Chuva forte coloca Rio em Estágio 2 e provoca alagamentos e quedas de árvores

Região

Temporal faz dia virar noite em Niterói e região

Mar agitado no litoral durante passagem de frente fria com previsão de ventos fortes.
Região

Marinha alerta para ventos de até 65 km/h no litoral do Rio