3-1https://enfoco.com.br/noticias/brasil-e-mundo/lula-e-internado-e-vai-passar-por-cirurgia-entenda-o-procedimento-100131?d=1O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou por um procedimento cirúrgico para restaurar a articulação do quadril no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, nesta sexta-feira (29).
3-1https://enfoco.com.br/noticias/brasil-e-mundo/lula-e-internado-e-vai-passar-por-cirurgia-entenda-o-procedimento-100131?d=1Lula tem artrose na cabeça do fêmur do quadril direito, que é um desgaste na cartilagem que reveste as articulações, o que causa dores e até limitações de movimento.
3-1https://enfoco.com.br/noticias/brasil-e-mundo/lula-e-internado-e-vai-passar-por-cirurgia-entenda-o-procedimento-100131?d=1Nos últimos meses, o presidente vinha se queixando de dores com mais frequência e está otimista com o resultado do procedimento.