Skip to content

Segurança Pública

Acusado de tráfico em São Gonçalo é preso em matagal

Tiago Souza | Publicado em:

Divulgação/ Polícia Militar


Uma grande quantidade de drogas foi apreendida durante uma operação da Polícia Militar na Comunidade do Mundel, em Monjolos, São Gonçalo, nesta quinta-feira (20). Um homem foi preso portando uma pistola e material entorpecente.

De acordo com a PM, a incursão foi realizada após denúncias sobre a intensa movimentação do tráfico de drogas na região. Ao perceberem a chegada dos policiais, diversos suspeitos fugiram, mas um deles foi localizado em uma área de mata.

Com ele, os agentes apreenderam uma pistola calibre .40, além de um rádio transmissor e seis munições intactas. No entanto, o que mais chamou a atenção dos agentes foi a quantidade de drogas encontradas com o suspeito: 1.220 invólucros de pó branco, possivelmente cocaína.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a 74ª DP (Alcântara), onde o caso foi registrado.

Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Rio

Rio amplia vacinação contra meningite para pessoas de até 59 anos

Esportes

São Gonçalo disponibiliza aulas de futevôlei gratuitas para maiores de 10 anos

Brasil & Mundo

Açúcar na infância: veja os riscos dos doces para a saúde das crianças e como reduzir o consumo

São Gonçalo

São Gonçalo ganha painel artístico de 50 metros em homenagem à tradição das pipas e cafifas