Skip to content

Segurança Pública

Tiroteio provoca pânico em escola de SG

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Imagem não disponível


WhatsApp Image 2019 01 28 at 14.37.22 1
Policiais realizaram operação na região para coibir tráfico de drogas (Foto: Reprodução da internet)



Crianças e funcionários de uma escola localizada na comunidade Nova Grécia, no bairro de Tribobó, em São Gonçalo, viveram momentos de tensão nesta segunda-feira (28). Por conta de um tiroteio na comunidade, crianças e funcionários da unidade precisaram se esconder debaixo de mesas durante o intenso confronto que se estendeu de manhã até a tarde.



“A escola atende alunos até a 4ª série do Ensino Fundamental. As aulas ainda não retornaram, mas a creche continua funcionando. Dessa vez, os funcionários precisaram focar apenas nas crianças de aproximadamente um ano, esses tiroteios são constantes na comunidade. Todos na região vivem muito assustados”, afirmou a testemunha que preferiu não se identificar.



O comandante do 7º BPM (São Gonçalo), Coronel Ronaldo Martins, afirmou que policiais realizaram uma operação para verificar denúncias de tráfico de drogas  no local e foram recebidos a tiros. A ação começou por volta das 10h e durou até as 14h. Após o tiroteio, os criminosos conseguiram fugir e ninguém foi preso.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Prédio de quatro andares desaba no Brás e deixa mais de 20 pessoas feridas em São Paulo
Brasil & Mundo

Prédio de quatro andares desaba no Brás e deixa mais de 20 pessoas feridas em São Paulo

Santiago Peña, ex-presidente do Paraguai, é preso em investigação sobre banco Ueno
Brasil & Mundo

Santiago Peña, ex-presidente do Paraguai, é preso após escândalo financeiro

Sogro do príncipe Harry é preso acusado de posse de material de abuso infantil
Brasil & Mundo

Sogro do príncipe Harry é preso acusado de posse de material de abuso infantil

São Gonçalo terá interdições no trânsito a partir de segunda-feira (9); saiba onde
São Gonçalo

São Gonçalo terá interdições no trânsito a partir de segunda-feira (9); saiba onde