Skip to content

Segurança Pública

Bandidos trapalhões deixam rastros de destruição em São Gonçalo

Tiago Souza | Publicado em:

Imagem não disponível


WhatsApp Image 2020 12 07 at 09.16.35
Roubo em posto de combustível, em São Gonçalo. Foto: Marcelo Tavares



Um grupo de criminosos causou um grande estrago em um posto de combustíveis localizado às margens da RJ-104, na altura do bairro Tribobó, em São Gonçalo, na madrugada desta segunda-feira (7). Segundo testemunhas, eles tentaram arrombar o cofre do estabelecimento com um veículo roubado.



O caso aconteceu por volta de 4h. As testemunhas informaram que os criminosos chegaram armados ao local em uma S10, de cor branca, e anunciaram o assalto. Um dos frentistas teria tentado correr, mas teve o celular roubado pelo grupo. Em seguida, os acusados teriam usado a caminhonete para tentar arrombar o cofre, mas a ação foi frustrada e o veículo ficou agarrado no local.



Ainda de acordo com testemunhas, para tentar fugir o grupo roubou o carro de um cliente que estava abastecendo no posto, mas não conseguiu ir muito longe, pois o veículo foi bloqueado minutos após ser roubado.



“Nem assim eles desistiram e roubaram um terceiro carro e conseguiram fugir! Essa foi a primeira vez que eu vi algo assim aqui. São Gonçalo está demais, é violência em todo lugar”, disse um morador da região.



Policiais militares do batalhão de São Gonçalo (7º BPM) foram acionados e preservam o local para a realização da perícia. O caso será registrado na Delegacia do Rio do Ouro (75ª DP).


Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Baleia-jubarte emerge no litoral de Abrolhos, na Bahia, durante expedição de monitoramento e pesquisa científica.
Brasil & Mundo

População de baleias-jubarte cresce de 1,5 mil para 35 mil em 30 anos

Lago na região do bairro Lindo Parque, em São Gonçalo, onde adolescente de 14 anos morreu afogado.
São Gonçalo

Adolescente de 14 anos morre afogado após cair em lago, em São Gonçalo

Itaboraí

Itaboraí promove vacinação antirrábica gratuita para cães e gatos

Niterói

Natal solidário: projeto de Niterói busca padrinhos para presentear crianças de Ititioca