Skip to content

Segurança Pública

Preso após tentativa de furto a restaurante em Niterói

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


restaurante furtado em Niteroi
Suspeito foi pego a poucos metros do estabelecimento. Foto: divulgação/pmerj



Um homem foi preso por policiais militares do Batalhão de Niterói (12°BPM), na noite desta terça-feira (21), após tentar furtar um restaurante localizado na Rua Nóbrega, em Icaraí, Zona Sul de Niterói.



De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da unidade recebeu a informação de que um restaurante havia sido furtado na Rua Nóbrega, na altura do número 186. Ao chegarem no local, encontraram um homem em atitude suspeita, mas não houve nada de ilícito encontrado. Durante buscas na região, um outro suspeito foi capturado pelos militares, menos de 500 metros do local do crime, na Rua Mariz e Barros, em Icaraí.



Com o suspeito, os militares encontraram um laptop, uma central de câmeras de segurança, um aparelho celular e uma sacola com moedas. O acusado e o material apreendido foram levados para a Delegacia do Centro (76ªDP), onde o caso foi registrado e o acusado permaneceu preso.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Royalties de petróleo arrecadação
Região

Rio, Maricá e Angra lideram repasses de royalties no RJ; veja o ranking

Esportes

Presidência da Fifa ganha novo candidato para enfrentar Gianni Infantino

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Niterói

Orla Viva é cancelado neste domingo em Icaraí, Niterói; veja o motivo