Skip to content

Brasil & Mundo

Escoamento de cargas na via Dutra

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível
carga

Uma reunião entre o governador do Rio Pezão e o secretário de Segurança, general Richard Nunes, avaliaou o quadro atual da greve dos caminhoneiros no Estado. O governador pediu esforço das Forças de Segurança para a criação de um corredor de escoamento de carga na Rodovia Presidente Dutra.

Ontem foram liberados mais de 12 milhões de litros de combustíveis variados, com a saída de 772 caminhões do Complexo da Refinaria de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Um terço desses veículos deixou o local sem escolta.

A Central de Escoltas – que recebe e coordena as demandas que chegam ao Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) – atendeu, desde segunda-feira (21), 378 acompanhamentos para os setores de transporte público, saúde, segurança e outros. Operações semelhantes serão realizadas até que a situação fique sob controle.

 

 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas
Segurança Pública

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio
Interior

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio