Skip to content

Segurança Pública

Ações da PM contra jogos de azar terminam com dois detidos em Niterói

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


divulgacao.pmerj 1
Na abordagem, os militares constataram que o suspeito estava na prática de jogo de bicho. Foto: divulgação/pmerj



Duas pessoas foram detidas, nesta quinta-feira (23), acusadas de contravenção penal durante ações de policiais militares do programa Segurança Presente nos bairros Centro e Itaipu, na Região Oceânica de Niterói.



De acordo com a Polícia Militar, a primeira das ações aconteceu na Avenida Visconde do Rio Branco, no Centro de Niterói. Segundo a polícia, equipes do programa Segurança Presente realizavam patrulhamento de rotina pela via quando se depararam com um homem em atitude suspeita. Na abordagem, os militares constataram que o suspeito estava na prática de jogo de bicho.



No local, foram apreendidos dois tablets, duas impressoras portáteis e R$ 149 em espécie. Ele foi levado para a Delegacia do Centro (76ªDP), onde o caso foi registrado e o suspeito acabou ouvido e liberado.



Poucas horas depois, a proprietária de um estabelecimento localizado na Avenida Ewerthon da Costa Xavier, em Itaipu, foi detida após uma equipe do programa Segurança Presente ter encontrado três máquinas programadas para práticas de apostas no interior do bar. Ela foi levada para a sede da Delegacia de Itaipu (81ªDP), onde o caso foi registrado.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Marina Ruy Barbosa é chamada de 'Bandida' por primo de seu ex-noivo, Abdul Fares
Celebridades

Marina Ruy Barbosa é chamada de ‘Bandida’ por primo de seu ex-noivo, Abdul Fares

Royalties de petróleo arrecadação
Região

Rio, Maricá e Angra lideram repasses de royalties no RJ; veja o ranking

Esportes

Presidência da Fifa ganha novo candidato para enfrentar Gianni Infantino

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio