Skip to content

Segurança Pública

Moradora do Rio desaparece no Centro de Niterói

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


editada ok
Jovem desapareceu no último sábado. Foto: Redes Sociais.



Familiares de Viviane de Araújo Henrique, de 37 anos, moradora de Nilópolis, na Baixada Fluminense, estão em buscas de informações que levem ao paradeiro da vendedora, que desapareceu na noite do último sábado (10) em uma comunidade de Niterói.



Segundo a família de “Vick”, como é conhecida, a mesma teria se deslocado até a comunidade do Sabão, no centro da cidade, para buscar a pensão alimentícia do filho, como de costume, e seu ultimo contato aconteceu na noite do último sábado quando disse estar em quadra esportiva dentro da comunidade



A irmã da vendedora disse ainda que a mesma pegava a pensão através de uma afilhada do pai da criança, já que o mesmo está preso. Porém, não sabe o nome e não tem o contato da pessoa.



Ainda segundo a família, a ausência de Viviane se tornou mais preocupante porque ela não entrou em contato com o pai no último domingo Dia dos Pais, o que de acordo com familiares jamais aconteceu.



O desaparecimento da vendedora foi registrado na Divisão de Homicídios de Niterói, familiares já percorreram hospitais da região, porém, não conseguiram nenhuma informação.



Quem tiver informações sobre o paradeiro de Viviane pode entrar em contato pelo Disque Denúncia: (21) 2253-1177


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Fiscalização apreendemais de 45 toneladas de arroz suspeito de irregularidade no Rio
Rio

Fiscalização apreende mais de 45 toneladas de arroz vendido como Tipo 1 no Rio

Jogo de tarot nas eleições do Brasil
Rachel Mandalov - Conexões Místicas

Futuro do Brasil: o que dizem as cartas sobre as novas relações entre os Poderes

Brasil & Mundo

Flávio Bolsonaro publica carta e se autoproclama presidente da República

Explosão em siderúrgica assusta moradores no Sul Fluminense
Interior

Explosão em siderúrgica assusta moradores no Sul Fluminense; vídeo