Skip to content

Esportes

Com lesão, jóia da base desfalca o Fluminense no Brasileirão

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


A torcida do Fluminense estava empolgada com o jovem Martinelli, que vinha sendo titular e destaque do time nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. No entanto, após sentir dores na coxa esquerda, exames realizados nesta sexta-feira (11) apontaram uma lesão no local.



50684926858 a42f48623b c
Martinelli tem lesão na coxa. Foto: Maílson Santana/FFC



Desta forma, ele desfalcará o Tricolor pelos próximos jogos e tem previsão de três semanas no estaleiro. O volante se junta a Yago, que também se recupera de lesão. Hudson, que já vinha sendo titular, Yuri, recuperado da Covid-19 e de volta aos treinos, André e Nascimento são as opções de Marcão para o setor.



O clube das Laranjeiras volta a campo no próximo domingo (13), diante do Vasco, em São Januário, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense ocupa a quinta colocação, com 39 pontos em 24 jogos disputados.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas
Segurança Pública

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio