Skip to content

Segurança Pública

Preso com arma e drogas em São Gonçalo

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


apreensão em são gonçalo
Pistola, drogas e rádio foram apreendidos na ação. Foto: PMERJ



Um homem foi preso, na tarde desta quinta-feira (19), durante uma operação da Polícia Militar na comunidade da Chumbada, no Galo Branco, em São Gonçalo. Com ele, foram apreendidas uma pistola e drogas.



De acordo com a PM, equipes do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) realizaram uma ação para reprimir o crime organizado na localidade. Após um cerco tático, os policiais conseguiram deter um homem.



Com o acusado, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, um rádio comunicador e uma grande quantidade de entorpecentes. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes (74ª DP), em Alcântara.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Baleia-jubarte emerge no litoral de Abrolhos, na Bahia, durante expedição de monitoramento e pesquisa científica.
Brasil & Mundo

População de baleias-jubarte cresce de 1,5 mil para 35 mil em 30 anos

Lago na região do bairro Lindo Parque, em São Gonçalo, onde adolescente de 14 anos morreu afogado.
São Gonçalo

Adolescente de 14 anos morre afogado após cair em lago, em São Gonçalo

Itaboraí

Itaboraí promove vacinação antirrábica gratuita para cães e gatos

Niterói

Natal solidário: projeto de Niterói busca padrinhos para presentear crianças de Ititioca