Skip to content

Política

Câmara de SG volta a suspender sessões

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Camara de SG cr Camara de SG
Vereadores estavam se reunindo com máscaras. Foto: Câmara de SG/Arquivo



Devido lockdown decretado pelo prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci (Cidadania), a mesa diretora da Câmara de Vereadores resolveu suspender a sessão ordinária desta quarta-feira (13), que aconteceria às 14h30.



Para evitar o deslocamento de vereadores e funcionários, a Câmara de São Gonçalo vai implantar sessões virtuais. No entanto, ainda não informou a previsão para o início das atividades parlamentares online.



A Câmara havia retomado as sessões em 15 de abril, após uma paralisação de um mês para evitar aglomerações.



O decreto do Executivo (114/2020) tem como objetivo conter a propagação do coronavírus (Covid-19) na cidade. O decreto é válido entre os dias 11 e 15 de maio, podendo ser prorrogado caso não ocorra a diminuição do número de casos confirmados até o dia 14 de maio.



O isolamento social rígido, com fechamento total de todos os estabelecimentos não essenciais, também impede que a população permaneça em vias e locais públicos durante este tempo. 



Publicado às 14h


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Previsão do tempo em Niterói: céu encoberto e chuva isolada durante a semana
Região

Semana terá ‘cara de verão’ com sol e chuva no fim da tarde

Niterói

Volta do feriadão tem trânsito caótico nos acessos ao Rio

Desemprego no Brasil cai para 5,2%, menor taxa para o terceiro trimestre desde 2012
Brasil & Mundo

Desemprego no Brasil cai para 5,2%, menor taxa para o terceiro trimestre desde 2012

SUS identifica quase 10 mil casos positivos de HPV de alto risco com novo exame
Saúde & Bem-Estar

SUS identifica quase 10 mil casos positivos de HPV de alto risco com novo exame