Skip to content

Segurança Pública

Dupla é flagrada invadindo casas em São Francisco

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível




A Polícia investiga a atuação de dois jovens invadindo residências no bairro de São Francisco, Zona Sul de Niterói. Uma das ações, que aconteceu na madrugada desta terça-feira (20), foi flagrada por câmeras de segurança quando a dupla furta uma bicicleta de dentro do imóvel.



Os crimes já estão acontecendo desde o início da semana. Na madrugada desta quarta-feira (21), por volta de 4h, uma invasão à residência na Rua Aimorés despertou alarmes e a dupla fugiu.



Segundo a moradora da propriedade, a cerca da casa foi danificada. Na ação também levaram uma bicicleta.



“Já andamos com medo nas ruas em São Francisco e agora não estamos mais seguros mesmo dentro de casa”, lamenta a moradora.



De acordo com a Delegacia de Jurujuba (79ªDP) os dois casos foram registrados como furto à residência. Diligências estão em andamento e a perícia será realizada, além da analise das imagens para apurar autoria e materialidade do fato.





Segundo moradores da região, um dos autores já é conhecido por pedir dinheiro na frente de uma loja de departamentos, na Avenida Rui Barbosa, e também frequenta o skatepark São Francisco.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

União de Maricá, quadra
Entretenimento

União de Maricá abre as portas da quadra para ensaio de olho no Carnaval de 2027

Acusado de matar companheiro em banheira de motel por seguro de R$ 10 milhões é preso em São Paulo
Brasil & Mundo

Acusado de matar companheiro em banheira de motel por seguro de R$ 10 milhões é preso em São Paulo

Flamengo versus Estudientes
Esportes

Flamengo tem protesto negado e Estudiantes é confirmado na final da Libertadores

Engenhão pode ser declarado patrimônio cultural, turístico e imaterial do Rio
Rio

Engenhão pode ser declarado patrimônio cultural, turístico e imaterial do Rio