Skip to content

Celebridades

Atriz Leandra Leal faz apelo por celulares ‘infantis’ sem redes sociais

João Alves | Publicado em:

Atriz da Globo grava vídeo pedindo por celulares infantis
Leandra Leal atualmente atua em Coração Acelerado, da Globo. Foto: Reprodução/ Redes sociais

A atriz Leandra Leal, de 43 anos, publicou um vídeo, nesta segunda-feira (2), fazendo um “apelo” às marcas de celulares smartphones do Brasil para criarem um dispositivo próprio para crianças e pré-adolescentes.

Atualmente uma das principais personagens de Coração Acelerado, na Globo, a reclamação de Leandra começou por conta da filha, de 11 anos, que precisa de um celular para se comunicar com os pais, mas que “não tivesse redes sociais”.

Na publicação, a atriz afirma que “não é contra a tecnologia”, mas que “possui uma forte intuição de que deveria odiá-la”. Leandra também afirma que chegou a procurar na internet, mas todos que encontra, que atendam essas necessidades, possuem design antigo e afastam adolescentes.

"Comprei um. Chegou rapidamente e em um ótimo preço, resolveu a necessidade da nossa família, mas a minha filha acha o aparelho um mico...", disse a atriz. 

Leandra conclui o vídeo afirmando que designs mais modernos podem atrair mais os olhos de crianças e adolescentes, e tornar a possibilidade de uma juventude longe das telas grandes e redes sociais em realidade.

"Isso é um nicho de mercado. Eu tenho certeza que a marca que focar nesse mercado vai bombar", declarou Leandra Leal, em tom de humor. 

Confira o vídeo da atriz:

João Alves

Amante do cinema, se descobriu no jornalismo através de conversas e boas histórias. É focado em contar os relatos de quem vive o dia a dia no Rio de Janeiro, sempre atento às denúncias dos leitores.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Lula é reeleito e encontra Congresso virado à direita e crise de ministros no Supremo
Política

Presidente Lula é reeleito nas eleições 2026, mas e agora?

Celebração da vitória de Lula em Niterói
Niterói

Niterói celebra vitória de Lula com festa nas ruas

Política

Lula venceu, mas Flávio Bolsonaro foi a escolha de São Gonçalo e Maricá

Lula e Rodrigo Neves
Niterói

Niterói reafirma nas urnas apoio ao presidente Lula no 2º turno