Skip to content

Niterói

Acidente em Niterói deixa ferido e carro dentro do canal de São Francisco

João Alves | Publicado em: - Atualizado 4 meses atrás

Carro cai dentro de valão de São Francisco, em Niterói

Um acidente entre três veículos deixou uma pessoa ferida, na tarde desta terça-feira (30), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Com a colisão, um dos automóveis envolvidos terminou dentro do canal da Avenida Presidente Roosevelt, principal via do bairro de São Francisco.

O transtorno, que ocorreu na Região das Praias da Baía do município, teve acionamento do Corpo de Bombeiros no início da tarde, às 13h39. No local, o Quartel de Charitas identificou um acidente envolvendo automóveis, com uma vítima ferida presa em um deles. Até o momento, não há informação sobre o estado de saúde da mesma.

Em imagens que circulam nas redes sociais, registradas por pedestres, é possível observar um automóvel de cor clara jogado na canal, com as portas traseiras abertas.

Questionada, a NitTrans, principal entidade administradora do trânsito da cidade, informou que esteve no local para organizar o trânsito, registrando a liberação completa da via às 14h26, quase 1 hora depois do Corpo de Bombeiros chegar no local.

João Alves

Amante do cinema, se descobriu no jornalismo através de conversas e boas histórias. É focado em contar os relatos de quem vive o dia a dia no Rio de Janeiro, sempre atento às denúncias dos leitores.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Pai é investigado por torturar filha de 9 anos na Baixada

Rio

Novo vazamento no Sistema Guandu afeta abastecimento de água na Zona Oeste do Rio

Segurança Pública

Funcionário fica ferido e quatro são presos durante roubo a loja no Rio

Esportes

É ouro! Rebeca Andrade conquista o tricampeonato mundial no salto