Skip to content

Segurança Pública

Pochete com celular roubado e drogas leva homem à prisão em São Gonçalo

Tiago Souza | Publicado em:

O homem foi conduzido até a 74ª DP (Alcântara). Foto: João Victor Guedes

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (20) após ser encontrado com um celular roubado e drogas durante uma abordagem da Polícia Militar no Jardim Catarina, em São Gonçalo. A ação foi realizada por policiais do 7º BPM (São Gonçalo), que faziam patrulhamento de rotina pela região quando desconfiaram da atitude do suspeito e decidiram abordá-lo.

Durante a revista, os agentes encontraram uma pochete contendo um aparelho celular com registro de roubo, além de uma quantidade de drogas.

Segundo a Polícia Militar, o homem, morador do município de Magé, afirmou que havia comprado o telefone de outra pessoa e alegou não saber da origem ilícita do aparelho.

Apesar da versão apresentada, o suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

A ocorrência foi registrada na 74ª DP (Alcântara), onde o homem permaneceu preso em flagrante.

Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Festival de documentários reúne 23 filmes brasileiros no Rio com entrada gratuita
Entretenimento

Festival de documentários reúne 23 filmes brasileiros no Rio com entrada gratuita

Niterói monta horários exclusivos para limpeza, Saúde e cemitérios no feriado
Niterói

Limpeza, Saúde e cemitérios ganham horários especiais para o Dia de Finados em Niterói

Palmeiras derrota o Vasco em casa na Copa do Brasil
Esportes

Palmeiras supera o Vasco em partida com lance polêmico na Copa do Brasil

Novembro começa com alerta de frio no Rio
Rio

Novembro começa com alerta de frio severo e tempestade no Rio de Janeiro