Skip to content

Brasil & Mundo

Cama box cai de caminhão e atinge mulher; vídeo

Redação | Publicado em: - Atualizado 3 meses atrás

Uma mulher de 55 anos ficou ferida após ser atingida por uma cama box que caiu da carroceria de um caminhão na sexta-feira (24), na Avenida Nações Unidas, no Centro de Parintins, no Amazonas. O momento do acidente foi registrado por uma câmera de segurança.

A vítima, identificada como Rosana Lima de Souza, caminhava pela via acompanhada do neto quando o móvel se desprendeu do veículo e caiu em sua direção.

As imagens mostram que a criança percebeu a queda da cama box a tempo e conseguiu desviar pela calçada. Rosana, porém, não conseguiu reagir e acabou sendo atingida pelo objeto.

Após o acidente, a mulher recebeu ajuda do neto e de um motociclista que passava pelo local e parou para prestar socorro. Nas imagens, ela aparece tentando se levantar com dificuldade após o impacto.

De acordo com testemunhas, o motorista do caminhão não retornou ao local para prestar assistência à vítima e deixou a área após o ocorrido.

Rosana foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Parintins, onde recebeu atendimento médico. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.

O caso foi registrado na Delegacia de Parintins. O proprietário do caminhão ainda não foi identificado, e a Polícia Civil do Amazonas investigará as circunstâncias do acidente.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Pai é investigado por torturar filha de 9 anos na Baixada

Rio

Novo vazamento no Sistema Guandu afeta abastecimento de água na Zona Oeste do Rio

Segurança Pública

Funcionário fica ferido e quatro são presos durante roubo a loja no Rio

Esportes

É ouro! Rebeca Andrade conquista o tricampeonato mundial no salto