Skip to content

Segurança Pública

Acusados pela morte da cantora Aline Borel são condenados

Redação | Publicado em: - Atualizado 3 meses atrás

Aline Borel foi assassinada após ser confundida com uma suposta informante da milícia que atuava na região/ Foto: Instagram

O Tribunal do Júri da Comarca de Araruama, na Região dos Lagos, condenou Natanael dos Santos Nunes e Luiz Henrique Mora Fersura pelo assassinato da cantora e influenciadora digital Aline Borel dos Santos. O julgamento teve início na manhã de quinta-feira (23) e foi concluído na madrugada desta sexta-feira (24).

Natanael recebeu pena de 28 anos, 1 mês e 15 dias de prisão. De acordo com a sentença, a punição foi agravada em razão da reincidência do réu. Já Luiz Henrique foi condenado a 16 anos e 6 meses de reclusão. No caso dele, a pena foi reduzida porque confessou participação no crime.

Segundo a denúncia do Ministério Público, Aline Borel foi assassinada após ser confundida com uma suposta informante da milícia que atuava na região.

As investigações apontam que a vítima realizava uma faxina em um imóvel utilizado por integrantes do grupo criminoso. Depois disso, ela foi levada para a Praia do Dentinho, em Praia Seca, onde foi executada a tiros.

O crime aconteceu em 21 de abril de 2022 e foi investigado pela 118ª DP (Araruama).

Dos quatro denunciados pelo Ministério Público, dois foram julgados nesta etapa. Um dos acusados morreu antes de ir a julgamento, enquanto o outro ainda será submetido ao Tribunal do Júri. Os jurados decidiram, por maioria de votos, pela condenação dos réus pelos crimes apresentados na denúncia.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Palmeiras derrota o Vasco em casa na Copa do Brasil
Esportes

Palmeiras supera o Vasco em partida com lance polêmico na Copa do Brasil

Novembro começa com alerta de frio no Rio
Rio

Novembro começa com alerta de frio severo e tempestade no Rio de Janeiro

Niterói monta esquema especial de trânsito para o Dia de Finados
Niterói

Niterói ganha esquema exclusivo de trânsito para o Dia de Finados; confira

A Dona do Pedaço retorna à Globo em novembro pelo Vale a Pena Ver de Novo
Entretenimento

‘A Dona do Pedaço’ retorna à Globo no lugar de Avenida Brasil; confira a data