Skip to content

Curiosidades

Cena de filme: macaco é flagrado descendo de rapel de prédio no Rio

Tayná Ferreira | Publicado em: - Atualizado 2 meses atrás

Parece uma cena gerada por inteligência artificial ou até mesmo de um filme, mas é real. Um macaco surpreendeu moradores ao protagonizar uma cena inusitada durante uma obra em um prédio na Taquara, na Sudoeste do Rio. O animal foi filmado no domingo (6) enquanto descia por uma corda utilizada por trabalhadores da construção, na Rua Visconde de Asseca.

No vídeo, publicado nas redes sociais, o macaco aparece na varanda do prédio, segura a corda e começa a descer pelo lado externo da estrutura. Com agilidade, ele percorre o trajeto até alcançar o chão, como se estivesse acostumado à aventura.

Após chegar ao solo, o animal não perdeu tempo: deixou o local e seguiu tranquilamente seu caminho.

Tayná Ferreira

Jornalista formada, apaixonada por contar histórias e dar voz a diferentes realidades. Atua principalmente na produção de reportagens especiais e na cobertura de temas relacionados a segurança pública e cidades. Estudante de Libras e defensora da causa animal. Instagram: @taynafjornalismo

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Brasil & Mundo

Halloween conquista o Brasil, faz vendas dispararem e divide espaço com o Dia do Saci

Isis Valverde será homenageada em festival de cinema no Ceará
Celebridades

Isis Valverde será homenageada em festival de cinema no Ceará

Segurança Pública

Olha a gripe! Criminoso é preso após furtar cinco caixas de vitamina C no Rio

Niterói

Defesa Civil alerta para chuva forte em Niterói neste domingo de segundo turno das eleições