Skip to content

Rio

Queda de asa-delta deixa duas pessoas em estado grave em São Conrado, no Rio

Redação | Publicado em:

Equipes do Corpo de Bombeiros atendem ocorrência de queda de asa-delta na pista de pouso de São Conrado, no Rio.
Acidente entre carro e moto deixou uma mulher em estado grave e provocou congestionamento na RJ-104, em Niterói. Foto: Arquivo / Enfoco

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de uma asa-delta na manhã desta segunda-feira (2), na pista de pouso de voo livre, no final da Praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência. As duas vítimas foram encontradas em parada cardiorrespiratória (PCR) e receberam atendimento das equipes de resgate.

Após os primeiros procedimentos, ambas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Uma delas contou com o apoio de uma aeronave da corporação durante o transporte.

Bombeiros mobilizaram equipes especializadas

A operação reuniu militares do 25º Grupamento de Bombeiro Militar (Gávea), do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) e do 3º Grupamento Marítimo (3º GMAR).

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias da queda, a identidade das vítimas ou a evolução do estado de saúde após a chegada ao hospital.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Lago na região do bairro Lindo Parque, em São Gonçalo, onde adolescente de 14 anos morreu afogado.
São Gonçalo

Adolescente de 14 anos morre afogado após cair em lago, em São Gonçalo

Itaboraí

Itaboraí promove vacinação antirrábica gratuita para cães e gatos

Niterói

Natal solidário: projeto de Niterói busca padrinhos para presentear crianças de Ititioca

São Gonçalo

São Gonçalo oferece curso gratuito de auxiliar de eletricista