Skip to content

Região

Alerta de risco: sirenes inoperantes em SG

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Com previsão de temporal para os próximos dias, moradores de São Gonçalo não podem contar com os alertas das sirenes de prevenção nas áreas de risco do município. Segundo a Prefeitura, para que o sistema, que se encontra inoperante há quatro anos, volte a normalidade é necessário o restabelecimento de energia elétrica.



180116 Sirene Defesa Civil Thiago Louza 3 00056603 0
Sirenes continuam desligadas no município (Foto: Divulgação)



Em nota, a Prefeitura de São Gonçalo informa que a primeira etapa do trabalho, com troca de baterias, testes das placas de som e troca de botão de acionamento manual, já foi realizada. Porém, para finalização do processo, de acordo com a administração municipal, a concessionária Enel precisa restabelecer a energia nos postes.



Ainda segundo o Executivo, a empresa terceirizada Grid Lab, que presta serviço para o Estado, acabou de trocar os equipamentos.



Procurada, a Enel alega precisar dos endereços dos locais em que foram instaladas as sirenes para confirmar o motivo da ausência de eletricidade na região.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Três PMs são condenados por ligação com novo 'Escritório do Crime' no Rio
Segurança Pública

Três PMs são condenados por ligação com novo ‘Escritório do Crime’ no Rio

Niterói sedia Congresso Brasileiro de Energia Solar
Niterói

Niterói dá passo à tecnologia e sedia Congresso Brasileiro de Energia Solar

Niterói encerra Mês da Pessoa Idosa com roda de samba neste sábado (31)
Entretenimento

Niterói encerra Mês da Pessoa Idosa com roda de samba neste sábado (31)

Após dizer que deixaria o Brasil, Rico Melquiades anuncia candidatura pelo PL e promete disputar próxima eleição
Celebridades

Após dizer que deixaria o Brasil, Rico Melquiades promete se candidatar pelo PL nas próximas eleições