Skip to content

Região

Carro em chamas complica trânsito na volta para casa pela RJ-104

Redação | Publicado em: - Atualizado 2 horas atrás

Carro pega fogo na RJ-104 e complica trânsito na volta para casa
Carro pegou fogo na RJ-104, sentido Niterói, na altura do Caramujo

O incêndio de um carro deixou motoristas em alerta e complicou o fluxo de trânsito na noite desta quinta-feira (22), na RJ-104, no trecho entre as cidades de Niterói e São Gonçalo. O automóvel pegou fogo na altura do bairro Caramujo, no retorno que dá acesso à pista sentido Niterói.

O Corpo de Bombeiros informou que recebeu o acionamento por volta das 18h30 e enviou uma equipe para combater as chamas no local. Segundo a corporação, até o momento, não há informação sobre feridos, nem a razão do veículo pegar fogo.

Um motorista que passava pelo local no momento da ocorrência registrou um militar lutando contra as chamas do automóvel.

No trecho, o fluxo de trânsito é de extrema lentidão e congestionamento, e pode prejudicar principalmente os condutores que dirigem na pista sentido Niterói, saindo de São Gonçalo.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Política

Flávio e Lula chegam em acordo para quebra de sigilo no TSE

Esportes

Fifa anuncia Catar como sede da Copa Intercontinental 2026

Segurança Pública

Gerente que agrediu atendente por beber água em farmácia é demitido no Rio

Rio

Rio terá esquema especial de segurança e transporte público para o 2º turno das eleições