Skip to content

Rio

Mulher na garupa de moto cai de viaduto e morre na Linha Amarela

Redação | Publicado em:

Reprodução / X



Uma mulher morreu após cair de uma moto no viaduto da Linha Amarela, sentido Barra da Tijuca, na região da Abolição, Zona Norte do Rio. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (27) e foi registrado por câmeras de segurança de um bar nas proximidades. A vítima estava na garupa da motocicleta conduzida pelo marido.

O casal estava transitando pelo viaduto quando, segundo relatos, um carro teria fechado a moto, fazendo com que o homem perdesse o controle do veículo. O incidente aconteceu próximo a uma curva, onde a mulher acabou caindo da moto.



O motociclista conseguiu se apoiar na mureta do viaduto e evitar uma queda mais grave, embora tenha sofrido ferimentos nas mãos. A mulher, em estado crítico, foi imediatamente socorrida por uma equipe da Lamsa, concessionária responsável pela administração da via, que acionou uma ambulância para o resgate.

Apesar dos esforços da equipe médica, a vítima foi levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela 24ª DP (Piedade), que apura as circunstâncias do acidente.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Três PMs são condenados por ligação com novo 'Escritório do Crime' no Rio
Segurança Pública

Três PMs são condenados por ligação com novo ‘Escritório do Crime’ no Rio

Niterói sedia Congresso Brasileiro de Energia Solar
Niterói

Niterói dá passo à tecnologia e sedia Congresso Brasileiro de Energia Solar

Niterói encerra Mês da Pessoa Idosa com roda de samba neste sábado (31)
Entretenimento

Niterói encerra Mês da Pessoa Idosa com roda de samba neste sábado (31)

Após dizer que deixaria o Brasil, Rico Melquiades anuncia candidatura pelo PL e promete disputar próxima eleição
Celebridades

Após dizer que deixaria o Brasil, Rico Melquiades promete se candidatar pelo PL nas próximas eleições