Skip to content

Esportes

Primeiro dia da seleção na Rússia é de folga

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível

A seleção brasileira já está na cidade de Sochi, na Rússia, e hoje (11) os jogadores estão de folga e só voltam a trabalhar a partir de amanhã (12). A delegação desembarcou em Sochi, procedente de Viena, no meio da madrugada (horário local), indo imediatamente para o Swissotel Resort, onde ficará hospedada nessa primeira fase da Copa do Mundo.

thiago silva sochi

Na chegada ao hotel, os jogadores e a comissão técnica foram recepcionados pelos funcionários. Eles formavam um corredor no hall de entrada e acenavam com bandeirinhas e bolas para a delegação. Um coral formado por mulheres cantou uma música típica da região e animou alguns atletas, entre eles, Neymar e Marcelo. Os dois até chegaram a arriscar alguns passos de dança.

Um Karavai, pão típico da Rússia, que tradicionalmente é oferecido aos visitantes em momentos alegres e pede que seja degustado apenas um pequeno pedaço com sal, foi oferecido à delegação e alguns jogadores e membros da comissão comeram vários pedaços.

Nesse domingo (10), no último jogo da fase de preparação, o Brasil venceu a Áustria por 3 x 0, com gols de Gabriel Jesus, Neymar e Philippe Coutinho. O Brasil estreia na Copa do Mundo Rússia 2018 contra a Suíça no próximo domingo (17), às 15h (horário de Brasília).

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Operação contra rede de violência sexual prende mais um assessor do Psol em Niterói

São Gonçalo

São Gonçalo divulga calendário de matrículas da rede municipal para 2027

São Gonçalo

São Gonçalo leva vacinação à Ceasa nesta quarta; veja quais doses estarão disponíveis

A teia que levou à prisão dos seis suspeitos começou a ser desfeita em julho, quando o primeiro acusado, um assessor parlamentar, foi preso em flagrante pelo estupro de vulnerável de uma jovem de 16 anos, no bairro de Icaraí, em Niterói.
Segurança Pública

Investigação revela esquema de abusos, ameaças e chantagem contra adolescentes em Niterói e região; há presos