Skip to content

Segurança Pública

Morte e prisões em comunidade de Piratininga

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


IMG 5567
Duas pistolas foram apreendidas na operação (Fotos: Anderson Justino/Colaboração)



Um homem foi morto e outros três acabaram detidos acusados de tráfico de drogas durante uma operação realizada por policiais militares do 12° BPM na comunidade do Jacaré, em Piratininga, Região Oceânica de Niterói, na tarde desta sexta-feira (15).



PMs do Serviço de Inteligência (P2) apuravam denúncia de tráfico de drogas, quando foram surpreendidos por homens armados que efetuaram vários disparos na direção dos policiais dando início ao confronto.



A polícia conseguiu montar um cerco contra o grupo que, para escapar, invadiu um sítio na entrada da comunidade, mas acabou capturado.



IMG 5604
Carro da Defesa Civil remove corpo de suspeito (Fotos Anderson Justino/Colaboração)



Dois acusados foram baleados. Um deles morreu ainda no local. O segundo foi atingido na perna e socorrido para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Outros dois menores foram apreendidos, além de armas e drogas.



A Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) vai assumir o caso.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Rio

Rio amplia vacinação contra meningite para pessoas de até 59 anos

Esportes

São Gonçalo disponibiliza aulas de futevôlei gratuitas para maiores de 10 anos

Brasil & Mundo

Açúcar na infância: veja os riscos dos doces para a saúde das crianças e como reduzir o consumo

São Gonçalo

São Gonçalo ganha painel artístico de 50 metros em homenagem à tradição das pipas e cafifas