Skip to content

Segurança Pública

Acusado de homicídio e outros seis crimes é preso em Maricá

Dayse Alvarenga | Publicado em:

Divulgação / PM


Foragido da Justiça, um homem de 32 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (25), próximo à passarela da RJ-106, em Inoã, Maricá, por agentes do 12º BPM (Niterói). Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Capital do Tribunal de Justiça do Estado do Rio pelo crime de homicídio. 

Segundo os agentes, o homem também tinha outras seis anotações criminais. Três por estelionato, além de lesão corporal, furto e ameaça (uma cada). 

A Polícia Militar informou ainda que os agentes prenderam o homem ao abordar o veículo conduzido por ele, que foi levado para a 82ª DP (Maricá) para cumprir o mandado de prisão. 

Dayse Alvarenga

Jornalista formada pela UFF e com passagens em outros jornais de Niterói e São Gonçalo nas funções de repórter, chefe de reportagem e editora. Também atuou como assessora de imprensa em agências de comunicação no Rio.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Águas de Niterói passa orientações para limpeza de cisterna e caixas d'água
Niterói

Água contaminada em Niterói? Concessionária alerta para limpeza de cisterna

Óleo próximo à Lagoa de Piratininga assusta moradores de Niterói
Niterói

Suposta mancha de óleo próxima de lagoa de Niterói intriga visitantes

Brasil & Mundo

Governo faz alerta para golpe que promete Auxílio Reconstrução

Morre Julyana Barbosa, ex-furacão 2000
Brasil & Mundo

Morre Julyana Barbosa, a Mulher Banana do Furacão 2000