Skip to content

Política

Eduardo Bolsonaro testa positivo para Covid-19 nesta sexta

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


BOnecos Cristo Redentor Corcovado Pedro Conforte Plantao Enfoco
O deputado testou positivo nesta sexta (24). Foto: Pedro Conforte



O deputado federal Eduardo Bolsonaro informou ter testado positivo para Covid-19, nesta sexta-feira (24), mesmo após ter recebido a primeira dose da vacina da Pfizer. O filho do presidente aproveitou ainda para ir contra o passaporte da vacina estabelecido por alguns municípios como o Rio de Janeiro.



“Sabemos que as vacinas foram feitas mais rápidas do que o padrão. Tomei a 1ª dose de Pfizer e contraí Covid. Isso significa que a vacina é inútil? Não creio. Mas é mais um argumento conta o passaporte sanitário. Estudos sobre efeitos colaterais e eficácia estão ocorrendo agora”.

Eduardo Bolsonaro



Ainda no perfil pessoal do Twitter, o deputado informou que apesar do diagnóstico está se sentindo bem e já começou os tratamentos.



“Obrigado pelas centenas de desejos de melhoras que já recebi. Logo estarei de volta”, finalizou.



Eduardo Bolsonaro estava na comitiva do Governo que foi a Nova York no início da semana. Antes dele, na última terça-feira (21), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga também testou positivo. De acordo ainda com o Deputado Federal, ele fez um teste de Covid-19 em Nova York, mas havia dado negativo.



“O meu caso e do Queiroga são exemplos que descredibilizam o passaporte sanitário”, finalizou.




Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Câmeras flagram batida, e dona de carro atingido alega fuga de motorista em Niterói; vídeo

Previsão do tempo em Niterói e São Gonçalo
Região

Previsão do tempo indica chuva e trovoadas em Niterói e São Gonçalo

Trânsito na chegada ao Rio tem lentidão na BR-101, RJ-104 e em Niterói
Região

Trânsito parado nos principais acessos à Ponte Rio-Niterói

Celebração da vitória de Lula em Niterói
Niterói

Niterói celebra vitória de Lula com festa nas ruas