Skip to content

Entretenimento

Valesca Popozuda é a atração principal da parada LGBT de Cabo Frio

Redação | Publicado em:

Divulgação

 





image


generate image?eliteImageId=44990&web=true&timestamp=1667071866601




align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen








left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

A cantora Valesca Popozuda é a atração principal da 17ª Parada do Orgulho LGBTI+ de Cabo Frio, na Região dos Lagos. O evento vai acontecer no dia 6 de novembro, na Praia do Forte, dentro da programação de aniversário de 407 anos da cidade.

Neste ano, a programação contará com trio elétrico saindo da orla da Praia do Forte, seguindo até o palco montado na areia, na altura da Praça da Cidadania.

Valesca Popozuda vai se apresentar no palco, a partir das 22h, e promete cantar os novos e antigos sucessos. Ela receberá o título de “Diva da Parada do Orgulho LGBTI+ de Cabo Frio”.

A Parada do Orgulho LGBTI+ de Cabo Frio é uma realização da Prefeitura de Cabo Frio, em parceria com o Grupo Iguais. O tema deste ano é: Brasil Vencedor é Brasil sem LGBTIfobia.

Para o trio elétrico, a concentração começará às 13h, na direção da Avenida Nilo Peçanha. O percurso será animado por DJs e pelo pocket show da cantora Karol Bastos.

No palco, além da Popozuda, também se apresentarão as drags queens Desiree Cher, Monayra Manon, Mikaella Mendy, Mary Miller e Gabi Monteiro. Os DJs Petersen, Barna, Folley, Lucas de Paula, Sabrina Sá, Thi Araújo, Geleia, Joxx e GFreak também são presenças confirmadas.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói

Niterói abre seleção para residência médica com bolsa de R$ 4,1 mil

Engavetamento na Via Dutra deixa um morto e 10 feridos
Baixada

Morte de motorista de ônibus ao volante provoca engavetamento com 22 veículos na Dutra; há feridos

Apreensão de arroz no RJ supera 48 toneladas após fiscalização
Região

Fiscalização apreende 860 quilos de arroz em Volta Redonda

Fiscalização de construções irregulares em Maricá
Maricá

Construções irregulares em Itaipuaçu entram na mira da Prefeitura de Maricá