Skip to content

Segurança Pública

Ladrões tentam fugir com ar-condicionado no centro de SG

Redação | Publicado em:

Divulgação / Prefeitura de São Gonçalo


A Guarda Municipal de São Gonçalo informou que agentes da corporação prenderam dois homens, nesta madrugada de quarta-feira (2), quando eles tentavam fugir com um aparelho de ar-condicionado furtado em um imóvel desativado da Águas do Rio, que fica na Rua Coronel Moreira César, no Centro da cidade.

A prisão foi feita em parceria com a Central de Segurança de São Gonçalo (CSSG), da Secretaria de Meio Ambiente de São Gonçalo. Os dois homens foram levados para a 72ª DP (Mutuá) e, em seguida, para a 73ª DP (Neves), onde permaneceram presos. Ambos já possuíam passagens por furto e tráfico de drogas. 

Segundo a Guarda Municipal, por volta das 1h25, os agentes estavam em patrulhamento quando foram informados de que as câmeras da CSSG flagraram três homens tentando furtar um aparelho de ar- condicionado. Os agentes seguiram, então, para o local e encontraram os suspeitos já com o aparelho tentando fugir pela Rua Lourenço Abrantes. Um dos suspeitos conseguiu fugir antes da chegada dos agentes.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio
Interior

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio

Entretenimento

Teto do MAC, em Niterói, volta a ser aberto a visitação