Horror
Aposentado oferece quarto para mulher e acaba esquartejado
Mulher havia acabado de sair de um hospital psiquiátrico
Um acidente chocou a comunidade de Uccle, na cidade de Bruxelas, na Bélgica. Um aposentado foi assassinado e esquartejado em seu próprio apartamento. O homem, identificado apenas como Jean, de 67 anos, foi descoberto em um estado avançado de decomposição, com partes de seu corpo dispersas pelo local e sua cabeça guardada em uma mala.
As autoridades revelaram que Jean havia oferecido abrigo a uma mulher chamada Jessica, de 35 anos, após ela receber alta de um hospital psiquiátrico.
Leia+: 'Vampiro de Niterói': Justiça decide destino do serial killer
Leia+: Preso terceiro suspeito envolvido na morte de advogado no Rio
Os peritos forenses estimam que o assassinato de Jean ocorreu cerca de dois meses antes de seu corpo ser descoberto, em 27 de fevereiro. O crime só veio à tona quando Jessica entrou em contato com a polícia expressando o desejo de acabar com sua própria vida. O chamado levou os investigadores ao apartamento de Jean.
Jessica foi presa sob acusações de assassinato e profanação de cadáver. Em seu histórico, já havia registros relacionados ao uso de drogas e prostituição.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!