Barcas operam em horário especial no Carnaval

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Horários reduzidos no Carnaval (Foto: Henrique Freire/Divulgação)

A CCR Barcas, concessionária que administra o transporte público aquaviário no Rio de Janeiro, funcionará com horários especiais no feriado de Carnaval. No site da empresa, é possível conferir os horários disponíveis para cada estação.

De sábado (2) a quarta-feira (6), a estação Araribóia em Niterói funcionará com viagens a cada 30 minutos, das 5h30 até 23h30. No trajeto que liga o Centro do Rio ao Centro de Niterói, os intervalos serão os mesmos, porém, a primeira viagem será realizada às 6h.

A linhas de Charitas, em Niterói, e Cocotá , na Ilha do Governador, não vão funcionar de sábado (2) até quarta-feira (6).

Na estação de Paquetá, o primeiro embarque da linha que liga a Praça XV, no Rio de Janeiro, até a ilha de Paquetá, será às 4h30 e o último será meia-noite.

No período, uma barca parte de Mangaratiba para Ilha Grande às 8h e retorna às 17h30. A linha de Ilha Grande para Angra dos Reis parte às 10h e retorna às 13h30. A viagem das 22h, realizada às sextas-feiras, não sofrerá alterações.