Sopa de treta?
BBB23: Bruna e Domitila são obrigadas a jantar juntas
Rivais tiveram que dividir a mesa e conversar
O destino é muito imprevisível, né? E às vezes ele prega surpresas propositalmente. Bom, pelo menos foi isso que ele fez com Bruna Griphao e Domitila, nesta segunda-feira (20), após o 'Jogo da Discórdia' do Big Brother Brasil 23.
Isso porque os participantes que ganhassem os adjetivos 'Protagonistas', ganhariam também uma surpresa ao final da dinâmica. As rivais tiveram que dividir uma mesa durante um jantar especial. Mas acontece que elas duas, durante o game desta segunda, trocaram farpas sobre o jogo um da outra.
Mas, durante o jantar, a atriz e a ativista social tiveram a chance de conversar sem interferência dos participantes e acertar algumas discussões que iniciaram a guerra entre elas no reality.
Leia +: Fernanda Gentil deixa a Globo depois de 15 anos
Leia +: Comédia 'EXquece, a peça' estreia em Niterói em abril
Leia +: Vídeo: Zezé Di Camargo 'perde' a voz em show e tenta disfarçar
Durante o 'Jogo da Discórdia', Bruna disse que Domitila 'Não Ganha' o programa: "Apesar de eu saber que você tem seu lado positivo, eu sei que você já voltou de vários Paredões, mas aqui dentro, acho que você é a pessoa com quem eu tive mais embates. Se tem alguém que enxerga o que eu enxergo, por ter me sentido bem atacada e até humilhada por você, acho que se tem alguém no Brasil que viu o que vi e vivi aqui dentro, acho que você não ganha", explicou.
Domitila já fez questão de relembrar que elas já tiveram uma relação amigável no início do reality: "Não é nada de pessoal. No começo do jogo, você me lembrava uma das minhas melhores amigas. Eu acho que a gente tinha uma base, mas no decorrer do jogo, acredito que muitas situações foram destruindo essa relação. Por isso, só sobrou você por isso", respondeu.
Racismo?
Por causa de algumas falas da atriz no reality e da sua rivalidade com Domitila, Bruna Griphao vem sendo acusada de racismo pela web. A equipe da atriz decidiu se posicionar, emitiu uma nota na madrugada desta terça-feira (21) e revelou que tomarão as medidas judiciais cabíveis.
"Qualquer cidadão comum pode noticiar um fato às autoridades. No entanto, existe um abismo entre a notícia de um suposto acontecimento e, de fato, esse ocorrido ser um crime. Bruna não teve a intenção de ofender o outro participante e tampouco conduta discriminatória. A defesa informa ainda que irá tomar medidas judiciais cabíveis, nas áreas criminal e civil, por crime de violência moral e danos morais", disse a nota.
Confira
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!