Animação

BBB24: Pedro Sampaio promete agitar brothers na festa deste sábado

Esta será a quinta vez que o artista no programa

O DJ esteve entre os mais famosos e badalados eventos do país
O DJ esteve entre os mais famosos e badalados eventos do país |  Foto: Reprodução

Bota a mãozinha na parede, BBB! Depois de um Carnaval com agenda lotada e cheio de hits, chegou a vez de Pedro Sampaio agitar a festa do Big Brother Brasil 24.

O artista fará sua quinta apresentação na casa mais vigiada do Brasil neste sábado (9) e promete colocar todo mundo para dançar ao som de seus sucessos mais recentes, como "POCPOC", "Joga Pra Lua" e "CAVALINHO - Remix".

"Fazer show no BBB é sempre uma vibe incrível! É muito bom poder fazer parte desse momento tão importante na vida dos participantes e levar energia, animação e muita alegria. Quero sempre dar o meu melhor para tornar a festa inesquecível", conta Pedro.

Com 16 shows em 10 dias e um tema que homenageou grandes ícones da música brasileira, como Xuxa, Ivete Sangalo, Anitta e Ney Matogrosso, Pedro Sampaio realizou o maior Carnaval de sua carreira em 2024.

O DJ esteve entre os mais famosos e badalados eventos do país, desde camarotes na Sapucaí e em Salvador, a festas privadas e carnaval de rua. Pela segunda vez, ele puxou um trio elétrico em São Paulo e estreou seu bloco em Belo Horizonte.

Além disso, POCPOC se tornou um dos hits da folia e alcançou o topo do Spotify Brasil.

< Juliana Paes tem tarde de beleza com jovens em Niterói Lembra dela? Laurinha do Camarão surge em exposição no MAC <