Polarização

Bin Laden defende Lula ao discordar de Nizam: 'Mais ajudou o pobre'

MC falou do atual presidente em conversa com Luigi

Funkeiro defendeu o presidente Lula (PT)
Funkeiro defendeu o presidente Lula (PT) |  Foto: Ricardo Stuckert - Divulgação: TV Globo

Mais uma polêmica no BBB 24! O funkeiro MC Bin Laden criticou duramente as falas de Nizam, durante conversa em que o colega relembrou um assalto cometido por criminosos na sua casa.

É que Nizam disparou que os responsáveis pelo roubo não seriam presos "por causa do [presidente] Lula".

Mais tarde, no Quarto Gnomo, Bin e Lucas Luigi estavam conversando sobre as falas de Nizam, que também defendeu o porte de armas. Ambos reprovaram a ideia.

"O Nizam, ali ele chapou, nada a ver, mano. Bagulho já foi comprovado... muita gente com depressão, ansiedade, psicologicamente não é um país preparado para ter porte de arma. C*ralho, é louco", afirmou Bin Laden.

Luigi concordou com o funkeiro e opinou: "Quer ver um exemplo? Olha aí! A casa é um exemplo que nós não estamos preparados para porte de arma mesmo", disse o instalador de piso.

"Vai falar que a culpa é de um presidente que mais ajudou o pobre, vou te falar, p*ta que pariu, mano. É cada uma que eu tenho que escutar aqui dentro", finalizou Bin Laden, visivelmente irritado.

< Calorão e férias! Praia de Niterói fica lotada em plena quarta Orgulho! Atleta de projeto em SG garante vaga olímpica ao Brasil <