Reality
Fim da linha para os primeiros eliminados do BBB25
Mais de seis milhões de votos foram realizados
O Big Brother Brasil 25 teve sua primeira eliminação na noite desta terça-feira (21), e ela foi marcada por uma decisão emocionante. Arleane e Marcelo foram os primeiros eliminados da edição, com 55,95% dos votos. Eles enfrentaram um paredão acirrado, disputando a preferência do público com Diogo e Vilma, que ficaram com 36%. Edilberto e Raissa ficaram com 8,05%. O total de votos computados foi de 6.518.180.
Durante o discurso de eliminação, Tadeu Schmidt destacou a força das relações familiares e as histórias únicas que surgem dentro da casa.
“De 24 para 22 pessoas. Em 25 edições, já vimos duas pessoas saindo numa mesma eliminação, mas agora é realmente uma dupla. Com fortes laços afetivos. E quis o destino que duas pessoas da mesma família”, disse o apresentador.
Tadeu também fez questão de ressaltar os diferentes tipos de relações que o BBB 25 tem mostrado até agora.
"O programa trouxe relações diferentes, com as DR's de um casal com anos de relacionamento, o amor de pai e filha, o cuidado um com o outro, e ainda o filho ao lado dos 40, mas que viu a mãe se inscrever primeiro", comentou.
O apresentador refletiu sobre a imprevisibilidade do primeiro paredão. “Hoje é difícil prever o resultado. Primeiro Paredão sempre levanta aquela peninha. Se tivesse mais tempo, poderia render mais… Mas será que é questão de tempo?". Ele ainda acrescentou que, após a eliminação, os participantes que saem podem se perguntar o que poderiam ter feito diferente: “Talvez você ache que está fazendo a coisa certa e não está. Talvez seguisse assim o jogo inteiro”.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!