Novidade
Inscrições para o ‘BBB 25’ devem ser feitas em dupla; entenda
Amigos, mãe e filha, casais e mais podem tentar a chance
Os fãs do Big Brother Brasil que pensam em se inscrever no reality show já podem começar a se preparar para tentar entrar na edição de 2025, que contará com uma novidade. A Rede Globo anunciou, na tarde desta quinta-feira (28). que as inscrições deverão ser feitas em dupla.
Além disso, é necessário que a dupla tenha um laço forte, seja como amigos, familiares ou amorosos. Neste caso, aqueles que podem tentar a sorte são melhores amigos, tia e sobrinho, mãe e filha, pai e filho, irmãos, primos, avó e neto, entre outros.
O anúncio será feito por Tadeu Schmidt no programa na noite desta quinta. O cadastro será apenas um, no entanto, com dois CPFs, e poderá ser feito online. Desta forma, as pessoas poderão se inscrever em diferentes locais, mesmo preenchendo juntas. É necessário ficar atento à cidade escolhida para a seletiva regional, já que durante essa etapa a dupla deverá estar junta presencialmente.
É permitida apenas uma inscrição no site do Gshow, com os dois CPFs já determinados desde o começo. Após a inscrição, a dupla não poderá mais trocar de parceiro.
Família Lima em 2018
Essa não é a primeira vez que isso acontece. Em 2018, Ana Clara Lima e o pai, Ayrton, participaram juntos da edição. Eles entraram como um só participante e foram escolhidos pelo público entre os quatro membros da Família Lima.
A mãe de Ana Clara, Eva, e o primo Jorge também participaram da campanha. Ayrton se inscreveu no programa há 15 anos e realizou o sonho de se tornar brother ao lado da filha, que acompanhou de perto todo o processo. Atualmente, Ana Clara faz parte do elenco de apresentadores do BBB.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!