Entretenimento

Britney Spears é investigada por suposta agressão

Imagem ilustrativa da imagem Britney Spears é investigada por suposta agressão
|  Foto: Foto: Rede Social
Ex-funcionária afirma que foi atacada pela cantora. Foto: Rede Social

Britney nem está 100% livre e já estão tentando afundá-la. De acordo com informações da revista People, o delegado da cidade de Ventura, na Califórnia, Eric Buschow, afirmou que a cantora está sendo investigada após sua ex-governanta relatar que a artista a atacou durante um desentendimento.

Porém, uma fonte próxima a cantora relatou que as informações são infundadas e a acusação não é legítima.

O delegado se recusou a discutir os detalhes do que aconteceu, mas explicou que na lei penal americana, o crime de agressão se configura apenas quando há uso de força física contra outro indivíduo e deixou claro que, no caso de Britney, não houve lesão corporal.

Para trazer mais lucidez, relatórios anteriores afirmam que o desentendimento entre a estrela pop e a ex-governanta aconteceu depois que a funcionária levou o cachorro da cantora ao veterinário e houve uma discussão sobre o bem-estar do pet. Mas, nenhuma das partes chegou a confirmar os detalhes do incidente.

< Moradores de Maricá relatam ameaças e rotina imposta por criminosos Covid-19 dispara no Rio e prefeitura pode adotar medidas mais rigorosas <