05/05

Eclipse lunar, portal e lua cheia, uma sexta muito louca!

Saiba como se preparar para atrair sorte e realização de desejos

É chegado o momento para começar algo novo, para fazer uma transformação.
É chegado o momento para começar algo novo, para fazer uma transformação. |  Foto: Divulgação / Pexels / Brett Sayles
 

E se eu te dissesse que um único dia pode gerar grandes mudanças na sua vida? Acredite, isso pode realmente acontecer. Estou me referindo ao que o portal energético 05/05 pode fazer por você. É mágico? Lamento te dizer que não, essa transformação exige muito esforço da sua parte.

Para que você sinta as vibrações de um portal energético é necessário que você esteja em alta vibração, conectado com sua espiritualidade.

Leia+ Grandes mudanças se aproximam! Você está preparado?

Portal 05/05

Vem entender como ele funciona e como você pode aproveitar, pois se tem alguma coisa que você deseja iniciar ou finalizar na sua vida, o portal pode te ajudar neste processo.

Características energéticas do número 5

Segundo a numerologia, o número 5 é considerado um número dinâmico e versátil, associado a mudança, aventura e curiosidade.

O número 5 está intimamente ligado à liberdade e à independência. A influência deste número tende a valorizar nossa liberdade pessoal e a busca por novas experiências. Também é um número muito bom para mudanças e transformações. Hoje devemos estar prontos para abraçar novas oportunidades, assumir riscos e experimentar coisas novas.

Este é um número que deixa as pessoas mais animadas, ativas e enérgicas, com um entusiasmo contagiante para a vida.

Com toda essa energia de mudança vibrando é chegado o momento para começar algo novo, para fazer uma transformação.
 

É provável que você tenha vontade de conhecer um lugar diferente, de conversar com pessoas novas ou até de tomar uma decisão que vai exigir muita coragem. O mais importante é que aproveite esse impulso. Inclusive, a impulsividade é uma característica estimulada pelo portal energético 05/05. Porém cuidado com o excesso de impulso, afinal tudo que é demais, estraga.

Dicas

Acenda uma vela branca e passe em todos os cômodos da casa ou do trabalho
Acenda uma vela branca e passe em todos os cômodos da casa ou do trabalho |  Foto: Divulgação / Pexels
 

Convido você a aproveitar todo o poder do dia de hoje para  ritualizar potencializando seus desejos, limpando qualquer energia negativa e elevando a sua frequência. Algumas dicas de rituais e meditações que podem te ajudar;

Meditação:  Encontre um lugar tranquilo e confortável para sentar-se, preferencialmente ao ar livre, e medite durante a noite da lua cheia. Concentre-se na energia da lua cheia e visualize a luz da lua enchendo o seu corpo e sua mente com amor, paz e gratidão. Visualize seus desejos se manifestando durante este período lunar.

Banho lunar: Tome um banho relaxante e perfumado (se puder ao ar livre, maravilhoso). Adicione algumas gotas de óleos essenciais de ervas como lavanda, alecrim ou camomila para ajudar a acalmar e equilibrar suas energias. Durante o banho, visualize a luz da lua cheia limpando e purificando seu corpo e sua mente.

Limpeza energética: Realize uma limpeza energética em sua casa ou local de trabalho. Acenda um incenso ou uma vela branca e passe em todos os cômodos, visualizando a luz da lua cheia purificando e limpando todas as energias negativas e atraindo a positividade.

Manifestação de desejos: Escreva em um papel seus desejos e intenções para este período lunar. Em seguida, coloque o papel sob a luz da lua cheia e visualize seus desejos se manifestando com sucesso e positividade.

Lembre-se de que o importante em qualquer ritual é a intenção e a conexão que você cria com a energia do portal e a lua cheia. Sinta-se livre para adaptar essas sugestões de acordo com suas crenças e preferências pessoais. 

Conte comigo, Rachel  @mandalo.art

Rachel Mandalov - Conexões Místicas

Rachel Mandalov - Conexões Místicas

Rachel Mandalov trabalha com oráculos, além de ser terapeuta holística credenciada pela ABRATH, nos atendimentos de Radiestesia e Radiônica. Ela fala sobre esoterismo, além de oferecer dicas de cura para elevar sua energia.

< Irmã de Gabigol causa polêmica na web com transformações no rosto Ana Hickmann é ameaçada de morte após exibição do caso Eloá <