Lazer

Inscrições abertas para o passeio Bike Night em Maricá

Evento contará com sorteios, atividades e apresentações

Passeio vai passar pela orla de Araçatiba
Passeio vai passar pela orla de Araçatiba |  Foto: Ascom Maricá

Ciclistas e amantes de passeios a céu aberto terão a oportunidade de se divertir e ainda participar de sorteio para ganhar brindes no Bike Night, evento que acontece na próxima terça-feira (24), em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. O passeio ciclístico contempla um dos principais cartões postais da cidade, o Deck Pôr do Sol, na Lagoa da Araçatiba.

Leia+ Veja como proteger seu pet em chuvas e tempestades

Trajeto

A concentração será a partir das 18h, na Praça Orlando Pimentel, no Centro. De lá, os ciclistas seguirão até o deck e depois retornarão ao ponto de partida.

O passeio ciclístico noturno acontecerá em parceria com o Conselho Regional de Educação Física da 1ª Região (CREF1) e as inscrições podem ser feitas até as 12h do dia do evento. Na praça, haverá o sorteio de brindes, aula de cross trainning, aula de ritmos, além das apresentações de ballet fitness e ginástica artística.

Inscrição

Os interessados devem realizar suas inscrições pelo e-mail [email protected]. É necessário enviar nome, número do documento de identidade (RG ou CPF) e telefone de contato.

Flávio Oliveira - Saiba como fazer!

Flávio Oliveira - Saiba como fazer!

O jornalista Flávio Oliveira traz os conteúdos mais pesquisados na internet com dicas e procedimentos para facilitar a sua vida!

< Pastor e filha morrem após grave acidente com caminhão na BR-101 Avô é preso após estuprar menina de 8 anos no Rio <