Processo seletivo
Inscrições para concurso da Petrobras são reabertas, após suspensão
Medida foi determinada para ampliação dos locais de provas
As inscrições para o concurso da Petrobras foram reabertas, após a suspensão no último dia 3 para ampliação dos locais de realização das provas. Com remuneração mínima de quase R$ 6 mil, são oferecidas 916 vagas para início imediato e 5.496 para formação de cadastro reserva, sem a exigência de experiência profissional prévia. Os interessados têm até o dia 21 de fevereiro para participar, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 62,79.
A alteração permitirá que as cidades de aplicação das provas não estejam mais atreladas aos polos de trabalho definidos na inscrição inicial.
Para quem já tinha feito a inscrição antes da suspensão, pode ficar tranquilo porque continuam válidas, assim como os pagamentos das taxas efetuados.
Com o retorno das inscrições, os participantes terão a oportunidade de alterar o local de prova, o polo de trabalho, a modalidade de concorrência e o tipo de atendimento especializado no dia das provas.
Processo seletivo
O processo abrange sete estados brasileiros: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul e Pernambuco.
As oportunidades são para funcões técnicas nos cargos de enfermagem do trabalho, logística de transportes, química de petróleo e segurança do trabalho, entre outros.
O prazo de validade do processo seletivo será de 18 meses, a contar da data de publicação do edital de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Petrobras.
O concurso será feita através de prova objetiva envolvendo os seguites conteúdos: Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos.
O resultado final será divulgado no dia 7 de junho.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!