Colunas

Ratinho detona vida íntima de Anitta e dispara: "Está achando que pode tudo"

Imagem ilustrativa da imagem Ratinho detona vida íntima de Anitta e dispara: "Está achando que pode tudo"
Por sua vez, Anitta, nos comentários de uma publicação sobre o assunto no Instagram, debochou das críticas que recebeu do apresentador. Foto: Divulgação

Durante o quadro 'Mesa do Ratinho', Carlos Massa, o Ratinho, repudiou atitudes de Anitta e fez duras críticas à cantora, que atualmente está passando uma temporada fora do Brasil.

O apresentador do SBT se demonstrou indignado após uma declaração de Anitta, que afirmou ter escolhido o dançarino marroquino Ayoub Mutanda, do clipe de 'Envolver', simplesmente por ter se interessado sexualmente pelo rapaz.

"Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo, mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também", disparou Ratinho.

"Eu me lembro muito bem, dona Anitta, mas a Gretchen na época dela era muito mais famosa que a senhora, viu?", completou o comunicador, que também criticou uma tatuagem íntima da cantora carioca.

"Foi lá fazer uma tatuagem no 'furico'. Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma nojeira a pessoa falar isso", finalizou.

Por sua vez, Anitta, nos comentários de uma publicação sobre o assunto no Instagram, debochou das críticas que recebeu do apresentador. "Falou o cara que ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV", escreveu ela.

< Skate do filme “De volta para o futuro 2” é vendido por R$ 2,8 milhões Parte do teto da casa de Leonardo desaba com forte chuva <