Destaque
Baleada e morta próximo de comunidade na Zona Oeste do Rio
Uma mulher morreu na manhã desta segunda-feira (7), após ter o veículo atingido por tiro, na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. A Polícia Militar disse que a vítima passava com o filho na rua Edgard Werneck quando foi surpreendida pelo disparo. O caso está sendo registrado na Delegacia de Homicídios da Capital.
De acordo com a PM, por volta das 9h, policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) estiveram na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Cidade de Deus, após a entrada de uma mulher ferida por tiro.
"A direção da UPA Cidade de Deus informa que, infelizmente, a paciente não resistiu e foi a óbito", disse em nota.
Na unidade de saúde, os policiais foram informados que a vítima andava pela via, que fica às margens da comunidade Cidade de Deus, quando teria sido atingida por disparo efetuado por criminosos que passavam pelo local. Imagem que circula na rede social mostra a marca de tiro no vidro frontal do carro.
Segundo o comando do 18º BPM, não havia operação policial em andamento na comunidade e/ou confronto envolvendo policiais militares. Neste momento, o policiamento na região está intensificado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!