Skip to content

Destaque

Federal conta com apoio do Coe e ocupa comunidade de Itaboraí

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível
Reta Velha

Cerca de oitenta policiais federais, com o apoio do Comando de Operações Especiais (Coe) da Policia Militar, ocupam desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (13) a comunidade da Reta, em Itaboraí. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Federal, o objetivo da operação é reprimir o tráfico de drogas e o roubo de cargas naquela localidade.

Ao todo, são 27 mandados de prisão temporária e 17 mandados de busca e apreensão a serem cumpridos. Todos expedidos pela 1° Vara Criminal de Itaboraí. Foram seis meses de investigações até que a PF conseguisse identificar os membros da quadrilha da Reta.

O principal líder da facção criminosa que atua na região foi recentemente transferido de um presídio federal de volta ao sistema penitenciário do Estado do Rio de Janeiro e está entre os alvos da operação.A região do Complexo das Retas, além da forte presença do tráfico de drogas tem elevado índice de roubo de cargas, em razão da proximidade com importantes rodovias de escoamento de produtos e suprimentos no Estado.

Até o momento três mandados de prisão foram cumpridos. Cães farejadores do Batalhão de Ação com Cães localizaram uma casa com drogas.

WhatsApp Image 2018 07 13 at 09.23.59

Notícias Relacionadas

Destaque

De cueca, 02 da Vila Aliança é preso em motel no Rio

Últimas Notícias

Política

Garotinho é impedido de votar no 2º turno após decisão do TRE-RJ

Niterói

Passageiros de Niterói, SG e Maricá sofrem em filas de ônibus intermunicipais

linha de ônibus em niterói no badu
Niterói

Niterói vai ganhar primeira linha de ônibus tarifa zero; entenda

Rio

Infestação de pulgas altera local de votação de 3 mil eleitores no Rio