Destaque

Jovem desaparece após ter casa invadida por criminosos na Região Oceânica de Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Jovem desaparece após ter casa invadida por criminosos na Região Oceânica de Niterói
Bernardo Costa, de 21 anos, foi colocado em um veículo e não foi mais visto. Foto: rede social

Familiares e amigos de Bernardo de Araújo Costa Ferreira, de 21 anos, buscam por informações que possam levar paradeiro do produtor musical, que está desaparecido desde a última sexta-feira (4), após ter a casa invadida por criminosos no bairro Engenho do Mato, na Região Oceânica de Niterói.

De acordo com parentes do jovem, a vítima estava acompanhada de um amigo quando criminosos invadiram sua residência, localizada na Rua Dez, no Engenho do Mato, e começaram a roubar pertences. Durante a ação criminosa, os bandidos mantiveram Bernardo sentado no chão da casa e, em seguida, o colocaram dentro de um veículo e fugiram sem dar pistas do destino.

“O que ficamos sabendo é que criminosos armados invadiram a casa do Bernardo e levaram tudo da residência dele. Após roubarem os pertences, colocaram ele dentro de um veículo e sumiram. Desde então, já percorremos diversos hospitais e no Instituto Médico Legal (IML) e não o encontramos. Só queremos ele de volta pra casa. Essa falta de informações acaba nos deixando muito confusos e com medo do pior”, disse uma familiar, que preferiu não se identificar.

Agentes da Polícia Civil estiveram na casa do jovem na manhã desta segunda-feira (7). Foto: Enfoco

Após o desaparecimento de Bernardo, familiares e amigos percorreram diversos locais em busca de pistas sobre o paradeiro do produtor musical. Uma informação de que a vítima estava caminhando pela Rua 55, no Engenho do Mato, em Niterói, chegou até a família do jovem, mas não foi confirmada pela polícia. Os relatos deram conta de que ele estaria desorientado e bastante machucado.

Policiais civis da Delegacia de Itaipu (81ªDP), responsáveis pelo caso, realizaram uma perícia na casa da vítima, na manhã desta segunda-feira (7), e informaram que vão analisar imagens de câmeras de segurança da região para conseguir chegar até o paradeiro do produtor musical.

< Câmara de Niterói acionada contra ciclovia do caos da Região BBB 22: Filha de Arthur Aguiar fica chocada com o pai no monstro <