Destaque
Jovem desaparece após ter casa invadida por criminosos na Região Oceânica de Niterói
Familiares e amigos de Bernardo de Araújo Costa Ferreira, de 21 anos, buscam por informações que possam levar paradeiro do produtor musical, que está desaparecido desde a última sexta-feira (4), após ter a casa invadida por criminosos no bairro Engenho do Mato, na Região Oceânica de Niterói.
De acordo com parentes do jovem, a vítima estava acompanhada de um amigo quando criminosos invadiram sua residência, localizada na Rua Dez, no Engenho do Mato, e começaram a roubar pertences. Durante a ação criminosa, os bandidos mantiveram Bernardo sentado no chão da casa e, em seguida, o colocaram dentro de um veículo e fugiram sem dar pistas do destino.
“O que ficamos sabendo é que criminosos armados invadiram a casa do Bernardo e levaram tudo da residência dele. Após roubarem os pertences, colocaram ele dentro de um veículo e sumiram. Desde então, já percorremos diversos hospitais e no Instituto Médico Legal (IML) e não o encontramos. Só queremos ele de volta pra casa. Essa falta de informações acaba nos deixando muito confusos e com medo do pior”, disse uma familiar, que preferiu não se identificar.
Após o desaparecimento de Bernardo, familiares e amigos percorreram diversos locais em busca de pistas sobre o paradeiro do produtor musical. Uma informação de que a vítima estava caminhando pela Rua 55, no Engenho do Mato, em Niterói, chegou até a família do jovem, mas não foi confirmada pela polícia. Os relatos deram conta de que ele estaria desorientado e bastante machucado.
Policiais civis da Delegacia de Itaipu (81ªDP), responsáveis pelo caso, realizaram uma perícia na casa da vítima, na manhã desta segunda-feira (7), e informaram que vão analisar imagens de câmeras de segurança da região para conseguir chegar até o paradeiro do produtor musical.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!