Quem ganha?

A Fazenda 15: peões disputam o tão sonhado chapéu de fazendeiro

Prova acontece nesta quarta-feira (22)

A formação da Roça na terça-feira (21) foi marcada por barracos intensos e rivalidades declaradas
A formação da Roça na terça-feira (21) foi marcada por barracos intensos e rivalidades declaradas |  Foto: Divulgação
 

O clima promete esquentar no Campo de Provas nesta quarta-feira (22) em A Fazenda 15, com os membros do Grupo do Paiol - Alicia X, Cezar Black e Shayan - batalhando pela cobiçada posição de Fazendeiro para escapar da Roça. Enquanto isso, André Gonçalves, já vetado da atividade, aguarda a decisão do público.

A formação da Roça na terça-feira (21) foi marcada por barracos intensos e rivalidades declaradas. O destaque inicial foi para o Lampião do Poder, com Lily garantindo o Poder da Chama Branca para si e concedendo a WL o Poder da Chama Laranja.

Jaquelline indicou Cezar Black, desencadeando o caos com o discurso do enfermeiro sobre o suposto segredo de Lucas. A acusação de que Lucas teria se casado com Jojo Todynho apenas para alcançar riqueza e fama levou a uma briga intensa, com intervenção dos ninjas para conter a situação.

Após acalmar os ânimos, Galisteu anunciou a punição para Jaquelline, quebrando cadeiras durante o tumulto. Como Fazendeira, ela perdeu a imunidade, podendo ser votada ou ficar no Resta Um.

WL usou o Poder Laranja e escolheu Alicia para entrar na votação, mas Shayan acabou ocupando o segundo banco, com sete votos. No Resta Um, Radamés sobrou, vetando André da Prova do Fazendeiro.

A reviravolta continuou com o Poder da Chama Branca, com Lily retirando o jogador de futebol do banquinho e substituindo por Alicia, intensificando ainda mais a expectativa para a disputa pelo chapéu de Fazendeiro. 

< Aniversário de Niterói sem feriado na cidade? Entenda o motivo Black Friday: veja os cuidados que é preciso ter nas compras <