Entretenimento

'A Fazenda': Biel, Jojo e Lidi vão para Roça na reta final

Imagem ilustrativa da imagem 'A Fazenda': Biel, Jojo e Lidi vão para Roça na reta final
|  Foto: A Fazenda
Foto: Reprodução/R7

Na noite do último domingo (13), os peões de "A Fazenda" tiveram uma surpresa ao ter que formarem a roça em uma votação surpresa. Os peões Biel, Jojo e Lidi formam o trio que dependem do público para continuarem na corrida pelo prêmio.

Na madrugada de domingo (13) rolou a Prova Final do reality e todos os peões que participaram e foram eliminados do "Fazendão" voltaram para realizarem essa prova. Cada um dos peões que estavam efetivamente na sede, receberam a reponsabilidade de serem capitães de seus times e as equipes foram divididas em trio.

Rolou um sorteio para definir a ordem de escolha, os times foram divididos da seguinte forma: Stéfani com JP e Mirella, Tays com Juliano e Jakelyne, Biel com Rodrigo e Cartolouco, Lidi com Fernandinho e Mateus, Lipe com Lucas e Raissa e Jojo com Mariano e Victória. Carol e Luiza foram as "excluídas" da prova, mas teriam um papel fundamental mais à frente.

Assim que a prova começou, Carol e Luiza decidiram quais times seriam adversários. Sendo assim, foi decidido que a equipe de Biel jogaria contra a equipe de Lidi, a da Jojo contra Lipe e a de Tays contra a de Stéfani.

Na prova, existia uma carta mágica com ferradura vermelha que deu aos capitães a responsabilidade de vetar um oponente: Biel vetou Fernandinho, Lidi vetou Biel, Jojo vetou Lucas, Lipe vetou Mariano, Tays vetou JP e Stéfani vetou Juliano. No primeiro duelo da primeira rodada, o time do Biel foi o vencedor. No segundo, o time de Lipe venceu. No terceiro, o time de Tays levou a melhor.

Depois de todos os desafios serem finalizados, Lipe e Biel empataram com 12 pontos. Mas em uma prova decisiva o grande vencedor foi o Lipe que ganhou um carro e uma caixa "misteriosa". Já o Mc ficou em segundo lugar.

Roça

Como o vencedor da "Prova Final" foi o Lipe, o peão começou a noite de votação ao abrir a caixa "misteriosa". Lipe ficou responsável em iniciar a noite de votações e teria que escolher o primeiro participante que gostaria de enfrentar na Roça. Como o Biel tinha ficado em segundo lugar na "Prova Final", ele seria o próximo a ter o direito de escolha.

Dava para perceber a tensão, e a primeira escolha do Lipe foi Tays. Biel escolheu Jojo. Lipe seguiu com Stéfani. Assim, Lidi foi para a Roça junto com Biel e Jojo e os dois trios foram formados por: Lipe, Tays e Stéfani e Biel, Jojo e Lidi.

Biel, Jojo e Lidi formam a primeira roça. Um deles deixará o reality nesta segunda-feira (14).

Assista alguns trechos da formação da Roça:

https://www.youtube.com/watch?v=v2vobbcHVts
Imagem: Reprodução/Youtube
https://www.youtube.com/watch?v=glDny8IvSaI
Imagem: Reprodução/Youtube
https://www.youtube.com/watch?v=f-RLHDonNow
Imagem: Reprodução/Youtube

Veja a Prova Final:

https://www.youtube.com/watch?v=nXxu4OKgD50
Imagem: Reprodução/Youtube

E vocês, estão torcendo para quem?

< Faetec abre mais de 2 mil vagas para novos alunos Adolescente desaparecido em Niterói é encontrado <